Decididos que vamos nos casar!!!! E agora?????? =S

Pois é… e agora???? Por onde começamos???? NAUMMMM SEI! Hihihi

Bora pra internet outra vez! Listas de preparativos, o que deve fazer primeiro, e muitas páginas e blogs dizendo que contratar uma assessoria de casamento é muito bom!

Achei a ideia ótima!!! Mas desde o início pensei: “hummm, será que cabe no meu orçamento?”

Pesquisei algumas referências, perguntei para algumas pessoas próximas que usaram os serviços de assessoria e todas as respostas foram similares: “se você tiver condição, contrate!”

Chegamos a conversar com uma pessoa muito legal, super indico mesmo, apesar de não ter contratado os serviços dela… hihihi mas que fique claro que não contratei por outras razões, primeiro porque o buffet que queria contratar (achado da internet) não aceita assessoria externa, eles oferecem o serviço interno entendem… e também porque meu orçamento casamentístico é um tanto apertadinho…

Bem, sem a assessoria, seguimos nós nas buscas e mais buscas… acreditem, eu cheguei a buscar as noivas que já haviam se casado no buffet nas redes sociais e entrei em contato na maior cara larga pedindo referências… afinal, sempre aprendi que a melhor propaganda é o boca a boca… e acreditem, encontrei! Tive várias respostas, fiquei amiga de algumas noivas em especial de uma que ainda vai se casar lá no buffet, antes de mim, estamos trocando várias figurinhas e descobrindo cada detalhe que vai fazer a maior diferença na composição da festa!

Com as referências em mãos, decidimos que queríamos fazer a nossa festa naquele buffet! =D

Agora precisávamos negociar muito o preço e o prazo e encontrar uma data…

Depois que tivéssemos a data, o buffet… só precisaríamos escolher uma igreja, e todo o resto… hihihi… um passo de cada vez… vamos ao buffet fazer um orçamento. (frase do noivo)

Tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *